quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desafio das 10 marcas e 10 cores(unhas)

Sabe aquela hora em que vai escolher o esmalte e não sabe o que fazer??
É isso acontece muiiiito comigo, são tantas cores para escolher, que podem ser combinadas com outras cores,com gliter,com um craquelado, com nail artes,etc..Isso faz um nó na cabeça.
Se você também é assim esse desafio é perfeito pra você. 




A idéia é bem simples, tem que pintar cada semana com uma cor pré determinada no desafio(ou se é como eu que pinta unha duas vezes na semana, segue as cores e vai em frente -risos), e cada cor de uma marca diferente.E como eu havia dito, é bem legal por que você não fica em duvida de qual cor de esmalte escolher.
O mais legal é que pode brincar, colocar gliter, fazer uma francesinha de outra cor, fazer um nail arte,uma "filha unica, desde que sua base seja da cor que tem esteja.
Eu na verdade já comecei, porem tive uns pequenos problemas por isso fiquei um tempo sem postar algo.Mas aguarde próximos posts já com o desafio.
É isso ai.

Beijo pessoas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário