sábado, 20 de outubro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas-Verde e Roxo

Boa tarde,

Então como em um dos meus posts anteriores, eu havia dito que estou fazendo o desafio 10 cores 10 marcas, e como prometido agora vem os posts com a primeira e segunda cor.
Então vamos lá...
Primeira cor -Verde


Eu usei um esmalte cremoso da Dote o "Charmosa" da coleção style e no anelar usei também o Ultimate Glitter da Top Beaty, composto por glitter roxo, verde e dourado que ganham outros nuances conforme a posição da luz.



Eu tenho que ser sincera, que antes de ser fanatiiiiica por esmalte, eu tinha um certo preconceito com essas marcas, mas, posso dizer que já algum tempo estou usando elas, e esse esmalte da Dote em particular (me apaixonei pela cor kk), e gosto muito da cobertura deles,dura em media 4 a 6 dias.




Segunda cor-Roxo



Usei o "Clawdeen" esmalte cremoso da Biotropic coleção Monter High e por cima, usei um esmalte perolado o "Techno" da Anna Hickmann, e pra dar um toque final colei um adesivo de florzinha braca.




Bem, muitas pessoas já haviam me dito sobre cobertura dos esmaltes da Anna Hickimann, eu já tinha comprado mas, essa foi a primeira vez que usei, simplesmente amei, ele tem muito brilho a cobertura é perfeita e dura 7 dias tranquilos na sua unha sem sofrer qualquer desgaste, recomendo, usem que vão gostar.Já quanto o Clawdeen, eu achei muito bonito no vidro, mas, quando passei na unha já não gostei tanto, achei ele muito opaco, creio que realmente ele fique bom com um outro esmalte perolado por cima, como eu fiz, ou com um gliter.

Bem é isso, próxima cor é o azul aguardem.
Beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário