segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Make da semana: Pin'up

Oi gente,

Então a partir dessa semana em diante, vou postar toda semana um make diferente, mas, como meu primeiro post de make próprio (uhuuu) resolvi falar sobre o mais simples,mais rápido, mais sexy, e na minha opnião um dos mais sofisticados também:o "pin'up", então mãos a obra (risos).
Bem o pin'up na verdade é o famoso delineador com batom escuro.
É um estilo de make que surgiu na década de 40 na guerra, onde atrizes e/ou modelos usavam sua beleza para "distrair" os soldados durante as batalhas, pousando para calendários, com uma roupa que mostrasse um pouco a lingerie, com olhos bem chamativos(com o delineador), bochechas levemente rosadas e um batom escuro(geralmente vermelho), sendo assim consideradas sex symbols!

Eu simplesmente adoroo, esse é um dos makes que mais faço, por que é bem simples sofisticado e fique bem em qualquer ocasião e lugar, basta saber coordenar o tamanho do delineado e a tonalidade do batom.





Aqui eu estou com 3 look's diferentes porem usando a ideia de make do pin'up. Dá pra perceber que eu uso o delineado bem grosso, mas, é por que, eu acho que fica legal com meu olho, por que ele é grande,porém, cada um pode usar da maneira e tamanho que achar ideal, e até pra quem não é acostumada, é legal mesmo usar um delineado mais fino pra não se "assustar".
Uma coisa também que acontece com muitas, é o preconceito com batom escuro, principalmente vermelho ou um pink,(não tenho foto mais uso batom vermelho tranquilamente), antes de eu ser viciada por make, eu era assim, mas, meninas não percam tempo como eu perdi, vocês vão ver como fica charmoso numa maquiagem neutra,e dá um ar sexy. Uma dica boa é começar a usar uns tons mais claros, como esse da minha primeira foto, ele é um vermelho, só que mais neutro puxado para um tom mais acobreado.

Bom é isso, espero que tenham gostado, e aguardem mais um make da semana.

Beijos!!

2 comentários:

  1. Adorei a fica amiga...vo ver se faço uma make pin up pra ir pro serviço,vo tentar engrossar meu delineado (MEDO#).
    Seu blog ta lindo! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, usa sim amiiga, engrossa só um pouco ai você vai se acostumando.. XD
      Bejinhos, valeu pelo carinho :)

      Excluir