quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hora de Dormir, que boom! ....... ZzZzZzzzz

Oi gente,
Vamos então falar de algo que mexe muito com a saúde e beleza de muitas mulheres??Vamoos \o/
Todo mundo sabe (e quem não sabe por favor acorda pro mundo kkk)que uma boa noite de sono proporciona pra qualquer um, uma pele bonita, cabelos saudáveis e muiiita disposição pro trabalho, sem contar pra saúde psicológica, quem dorme bem tem uma boa memória e 
um humor estável.
Mas isso acontece graças aos hormônios que liberamos enquanto dormimos a serotonina, que é responsável por nos causar a sensação de bem-estar, e o GH, que inibe o envelhecimento (uhuuu).
Sempre me disseram que quem dorme bem, tem menos chaces de ganhar aquela "engordadinha", mas nunca levei isso muito à serio, porem percebi, que desde que mudei de emprego e ganhei uma rotina de sono mantive meu peso que considero ideal, enquanto eu estava trabalhando no outro tinha oscilações, horas eu engordava, horas eu emagrecia, tudo isso, num curto espaço de tempo,e realmente me sinto bem melhor, mais disposta e até para comer, percebi que quando eu não tinha essa rotina eu sentia fome todo tempo, e agora não meu organismo se organizou sozinho.
Bom o que quero mesmo dizer é, gente, durmam, mais com uma rotina, no horário certo, o sono da manha ou tarde, nuca é igual ou vai compensar o da noite,vocês vão sentir uma diferença muito grande e muito rápida, vão se sentir bem dispostas, bonitas e com  apela maravilhosa.
Uma boa noite de sono e um pouco de exercício físico é a mistura perfeita para estar sempre linda, o make e o esmalte vem só como complemento pra você brilhar mais e mais.

Beijos , e bom sonhos! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário