segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - Azul

Bem como vocês já sabem, estou fazendo o desafio da 10 marcas 10 cores, essa semana é o azul, confesso que achei um pouco difícil de escolher, por que depois do rosa, azul é a cor de esmalte que mais tenho, mas, vamos lá..

Terceira cor - Azul


Eu usei o uma camada do "azul"(nome criativo não? kkk  ¬¬) esmalte cremoso da hits, por cima usei o "miragem azul" da risque coleção Color Effect, e fiz no anelar uma espanhola com um esmalte cintilante o "watch the sunset" da top beaty.

















Bom, vamos à análise, eu gostei muiitissimo desse esmalte da hits, uma só camada e está perfeito, creio que é muito bom até pra ficar mais tempo na unha, já o da risque aconteceu a mesma coisa que aconteceu, com o roxo da semana passada, no vidrinho eu achei ele muito bonito, na verdade ele é, mas, achei ele muito mais escuro do que parece na embalagem, mas, também gostei da cor e da cobertura.O dourado da top beaty eu achei ele liiindo,só acho, que ele não vai ficar muito tempo na unha, lá pelo 3º dia possivelmente ele já comece a descascar a ponta.


E esse foi mais uma semana do desafio, próxima cor Marrom Mediinho#(não sou chegada em esmalte marrom)

Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário